quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E desta vez não foi para despachar

Conversa entre a Educadora e o H.:

E - Então H.! Ontem foste ao médico?
H - Sim.
E - E o que é que o médico disse?
H - Mandou-me embora.
E - Mantou-te embora? Então não te disse se estavas melhor dos teus ouvidos?
H - Não! Mandou-me embora e fui para casa dormir!

Sim, é que foi tal e qual! O dr. apenas falou com os Papás enquanto o H. se sentava na cadeira de observação e fingia de dormia (o que acabou por acontecer enquanto esperava pelo mano no colégio).
Conversa relatada pela Educadora.

1 comentário:

  1. Foi tal e qual! Ainda estou a ver a carinha dele a dizer : "Mandou-me embora!" !

    E no fim da conversa toda, talvez por me ver com ar de desconfiada ainda disse: "É que foi mêmo a sério Daniela, mêmo, mêmo!"
    Lol
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.