quarta-feira, 7 de março de 2012

Da saúde do nosso país - parte 2

Depois disto, e agora na sequencia disto, pedi à minha cunhada (mais uma vez Muito Obrigada cunhadita) para ir ao centro de saúde da nossa área solicitar uma credencial para as análises que o H. tem que fazer antes da cirurgia.

Na secretaria foi informada que havia duas hipóteses:

1. Fazer um requerimento a solicitar à médica de família para que passasse a credencial, mas com probabilidades de o requerimento ser recusado.

2. Ir a uma consulta com a médica de família, até porque o H. não vai ao centro de saúde desde 2010 (últimas vacinas) e a médica tem que o ver.

Como o H. tem mesmo que fazer os exames e, apesar de termos seguro, achar que não devo de pagar tudo o que seja referente à saúde, usufruindo desta forma dos impostos que pago mensalmente, optei por ir à consulta (desde que o tempo de espera não fosse muito).

Surpresa minha quando a consulta foi marcada já para a próxima sexta-feira pelas 10 horas. Estou para ver como é que vai correr a consulta (a avaliar pelas poucas que fui, a senhora doutora nem deve de se levantar da cadeira). Espero que não venha de lá com uma enorme camada de nervos e que não ponha a saúde do meu filho em risco por estar a sujeitá-lo a ir a um local onde as doenças são raínhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.