sexta-feira, 9 de março de 2012

Desejosa

Que chegue as 18 horas para me ir embora.

- Porque estou cheia de saudades dos meus-mais-que-tudo-pequenos.
- Porque estou cheia de saudades do meu-mais-que-tudo-grande.
- Porque o mais velho teve teste de língua portuguesa e estava super-nervoso (o que lhe tem provocado dores de cabeça ao fim do dia).
- Porque o mais novo acordou assustado* e chorou, chorou, chorou.
- Porque adoro estarmos os quatro.
- Porque é dia de festa a quatro.
- Porque amanhã é dia de festa com a família.

* Como fomos ao centro de saúde deixei-o dormir mais um bocado. Acordou com a saída do Papá e do Mano. Quando saiu do quarto não viu ninguém e pensou que tinha ficado sózinho.

1 comentário:

  1. tbém estou louca pelas 18h, quero pirar-me daqui o mais rapido possivel.

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.