terça-feira, 13 de março de 2012

Fugir à rotina

Nem sempre sabe bem.

De manhã a nossa rotina é:

Mamã acorda pequenos;
Mamã trata dos pequenos-almoços e das lancheiras;
Papá veste os pequenos;
Mamã leva os pequenos ao colégio de carro;
Papá acompanha a viagem de mota;
Pequenos entregues no colégio e cada um vai para os seus trabalhos.

Como desde 5ª feira da semana passada o carro da Mamã está na oficina (faltam chegar algumas peças), o Papá é quem tem levado os Pequenos ao colégio (cada macaco no seu galho cada carro tem o seu condutor) e a Mamã sai de casa direitinha para o trabalho (e assim faz a sua caminhada).

Tenho a vantagem que posso sempre demorar-me um pouco mais em casa, não tenho o stress de vestir batas, casacos, andar à procura de lugar para estacionar, etc e tal.

Mas a falta que me faz este diálogo*:

- Filhote, tenho que me ir embora. Um beijinho e porta-te bem.
- Beijinho Mamã! E tu porta-te muito mal!

* Do diálogo, dos beijinhos, de os ver a brincar com os amigos Felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.