quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem carro há uma semana

E apesar de me fazer muita falta, tem as suas vantagens:

- Ando muito mais a pé;
- Não tenho a pressão das 18 horas para ter que ir a correr buscar os pequenos, permitindo concluir a tarefa em mãos (é raro o dia em que saio daqui sem interromper o que estou a fazer);
- Não tenho o stress de andar há procura de lugar para estacionar (na zona onde estaciono não é difícil encontrar lugar, mas o simples facto de ver o arrumador por perto... vá lá que este já sabe que não ganha nada daqui e nem se aproxima);
- De manhã posso arranjar-me com muito mais calma;
- O Papá chega a casa mais cedo.

Só o facto de ter uma conta enorme há minha espera na oficina faz com que aceite que se prelongue o período do arranjo.

1 comentário:

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.