segunda-feira, 23 de abril de 2012

Algum dia tinha que ser...

Sexta-feira à noite, estavamos sentados na sala quando ouvimos rir do quarto dos rapazes.

O Pai foi ver o que é que se passava e foi dar com os dois deitados na mesma cama. Ralhete dado e o mais velho subiu para a cama dele.

No sábado de manhã fui acordar o mais velho para ir para a piscina e dei com ele deitado na cama do irmão, estando os dois abraçados e a dormir profundamente.

Mais tarde perguntei-lhe porque é que tinha ido dormir com o Mano:

F. - Já tinha tentado uma vez, mas o Mano mandou-me embora. Ontem lembrei-me e fui deitar-me com ele.
Eu - Mas o Papá tinha-te mandado para a tua cama!
F. - Sim, mas eu esperei um pouco e voltei a descer.
Eu - E dormiram bem assim?
F. - Claro!

Não voltaram repetir a gracinha, mas ontem quando se deitaram já estavam com ideias...

1 comentário:

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.