segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dilema

O F. anda no Judo e no Ténis no colégio (actividades extra-curriculares, com um custo nada barato acrescido). Fora do colégio anda na Natação (quando tinha dois-três anos apercebemo-nos que ele tinha muito medo da água na praia e optámos por colocá-lo na natação).

Em relação às actividades no colégio, o Judo anda desde os quatro anos e o Ténis começou este ano lectivo.

No Judo temos acompanhado a evolução dele através de sessões que os Professores organizam com outros colégios. Apesar de ter sempre evoluído positivamente, não achamos que ele lá ande por gosto. Nestas sessões saimos sempre com a sensação de que ele anda lá apenas para brincar. A professora chegou mesmo a dizer que nos dias de Judo queixa-se com dores de ouvidos/cabeça a ver se não o chamam na hora de ir trocar de roupa.

No Ténis ainda não tivemos nenhuma oportunidade oficial de avaliar a participação dele. No fim de semana em que estivemos nos avós, brincámos um pouco com umas raquetes e uma bolas de ping-pong. Ontem, na festa do Primo, havia duas raquetes de ténis e uma bolas. Desafiou o Pai para ir dar uns toques com ele. E parece que ele gosta e tem "queda" para o jogo, que ouve o que os professores dizem. Já utiliza expressões como "E quando jogaste para aquele lado, eu tive que defender!"

Já tinhamos decidido que para o ano as actividades extra-curriculares iriam ficar de fora, mantendo apenas a natação. Depois da exibição do rapaz ontem ficamos divididos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.