sexta-feira, 23 de novembro de 2012

4:40 da manhã

Ouvimos o mais velho a chamar pelo Pai. Mais um pesadelo.

Depois de o sossegar, o Pai trouxe o rapaz para a nossa cama (não é norma dormirmos com os miúdos, salvo quando estão doentes ou, mais recentemente, quando há pesadelos).

Tentei abraçá-lo e deixá-lo adormecer aninhado ao meu colo, mas o rapaz já está grande... muito grande.

Pouco depois das 6 o Pai levanta-se e o F. acordou (e eu também). Começa o F.:

F.: Mamã, já sei porque é que o coração bate mais depressa.
Eu: Filhote, ainda estou a dormir. Falamos depois.

Ele virou-se e adormeceu novamente. Eu já não consegui.

Estou a adorar o entusiasmo com que o rapaz anda a fazer perguntas sobre o corpo humano. Já a Professora dele diz que se fosse por vontade dos alunos, só se falava disso nas aulas.

Mas que começa a cansar, começa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua mensagem!
Espero que goste e que volte!
BJs.